Looks De Provador: 2021 e Novos Recomeços

Inspirações de looks de provador, 2021 e novos recomeços.

Compartilhar

Oi gente,
Voltei, despois de passar um tempo sumida aqui do blog e das redes sociais. Esse sumiço foi em uma fase que passei por muitas coisas nesses últimos meses e depois de absorver todas elas decidi recomeçar do zero e voltar a fazer tudo que deixei parado. Eu falei mais sobre tudo o que andei sentindo na ultima postagem que fiz: Oceanos Particulares e o Caos que foi 2020: Uma reflexão sobre o Ano que passou

Essas fotos fiz no ano passado, mas precisamente em Fevereiro de 2020 quando decidi que iria me dedicar a falar mais sobre moda. Desde quando foram feitas elas ficaram aqui no blog em uma postagem salva como rascunho. Já se passaram um ano desde que as fiz, eu já não sou mas a mesma seja pelos quilos que ganhei, o cabelo que cortei ou como minha forma de pensar mudou nesses últimos meses.

Mas mesmo assim decidi não abandonar essa ideia de post, sei que é difícil no momento ir ao shopping montar looks no provador e vir aqui trazer para vocês tudo por conta da pandemia em que vivemos mas eu não desistirei. É algo que me alegra fazer e por mais que agora eu não possa sei que tudo isso irá passar e que chegará enfim o dia que poderei seguir com esse meu projeto que por tanto tempo ficou adiado.

Espero que gostem dos looks que montei, em dois deles fiz uma combinação com uma jaqueta para mudar a combinação que fiz. Vou deixar também o preço de cada peça para vocês saberem quanto cada uma custa, não foi dessa vez que pude comprar algumas brusinhas para mim mas quem sabe da próxima. A vida da influenciar de moda sem grana não é fácil hehe.

Postar um comentário