Meus recebidos RIHOAS: Elegância e toque retrô all white

Compartilhar
Há alguns meses atrás fui convidada pela Rihoas que é uma loja online de roupas a escrever uma postagem sobre as minhas peças favoritas de seu catálogo. Nessa postagem que você consegue ler aqui (wish list Rihoas ), mostrei quais foram as minhas escolhas e falei um pouco mais sobre o estilo de roupas que você encontrará.
Como parte de nossa colaboração pude escolher dois looks que existentes na loja porém os meus escolhidos já estavam na minha lista de desejos que apresentei a vocês. Tenho que confessar que essa foi a parte mais difícil pois eu facilmente usaria todas as peças existentes ali mas consegui separar duas que ganharam o meu coração.

Meus Favoritos All White:

Como parte da minha nova fase de vida e também do novo estilo que quero seguir as minhas escolhas beiravam o minimalismo com o toque vintage chic que somente a Rihoas é capaz de entrega.

A minha primeira escolha foi esse vestido mid de alças de pérola. Ele é bem juntinho ao corpo, com detalhes de relevo e que modelam o corpo o deixando curvilíneo.

Como seu estilo é mais clean e minimalista é ótimo para passear em várias ocasiões diferentes apenas fazendo uma combinação com outras peças e acessórios.


Para minha segunda escolha foi uma blusa canelada de mangas longa. Escolhi uma peça também no mesmo estilo e na cor branca pois é muito mais fácil de combinar com ocasiões e montar looks mais fáceis e adaptáveis.

Por ser de um matéria mais delicado e de algodão ela super se adapta no corpo além de sem bem confortável e não ser muito quente, o que significava que a conseguirei usar em dias mais frios e também mais amenos.


Agora que vocês já sabem quais foram as minhas escolhas quero saber quais também são as pessoas que você escolheriam.
Na loja oficial da Rihoas ( https://www.rihoas.com) vocês também encontram uma variedade de outra peças em cores, estampas e tamanhos diferentes, vale apenas visitar e conhece-los melhor.

Marca de moda em ascensão dedicada à elegância com charme retrô, nascida em Hong Kong, agosto de 2021.

Para a Rihoas muito obrigada pela nossa colaboração. No Instagram @rihoas_official 🤍

Postar um comentário