Elegância com toque Retrô: A minha Wishlist da RIHOAS

Elegância com toque Retrô: A minha Wishlist da RIHOAS

Compartilhar
Oi gente! Fui convidada pela Rihoas a escrever uma postagem com wishlist dos meus produtos favoritos vendidos no site oficial deles (https://www.rihoas.com). Para contextualizar vocês, a Rihoas é uma loja online de roupas femininas, elegantes e com um toque Retrô, tanto na modelagem quanto nos tecidos usados.

Nessa escolha me desafiei a sair da minha zona de conforto e apostar em peças mais a minha cara porém no estilo mais elegante. Tenho que confessar que demorei um pouquinho para montar a minha lista mas ao final escolhi 08 peças que combinam entre si formando belíssimos looks.

Sem muito enrolação vou mostrar aqui em baixo quando foram as minhas escolhas, lembro a vocês também que o link direito para cada peça também vai estar aqui.

Apaixonem-se comigo pelas minhas escolhas:

Para as minhas duas primeiras escolhas foram peças mais minimalistas, versáteis e na cor branca que eu amo. Escolhi uma blusa de manga longa que combina tanto com calça ou uma bermuda e esse vestido branco. Tenho que confessar que o vestido é o meu favorito, bem delicado e com esses detalhes no tecido, posso combinar com uma segunda peça mais pesada, como uma jaqueta jeans.


Escolhi também outros dois vestidos, dessa vez mais romanticos e delicados. Com a estampa floral e em tons mais claros pois os imaginei usando em ambientes mais abertos, como em uma tarde no parque em um dia ensolarado.


Já as minhas últimas quatro peças decidi escolher combinando entre si para que eu conseguisse variar e montar looks. São duas blusas, uma branca de manga longa e faz par com uma calça jeans de lavagem mais clara. E a segunda é um cropped com estampa em detalhes em azul, em um modelo menor, deixando uma faixa da barriga à mostra que faz par com a calça jeans de lavagem mais escura e com detalhes de bolsos frontais e botões.



Agora quero saber de vocês qual foi a sua peça ou look favorito? Eu amei todos esses que escolhi e trouxe aqui para vocês. No site oficial da Rihoas vocês também encontram uma variedade de outra peças em cores, estampas e tamanhos diferentes, vale apenas visitar e conhece-los melhor.

Postar um comentário