Oque está acontecendo do lado de cá? Atualizações da vida, estou tirando a CNH e porque sumi

Compartilhar
Oi gente! Sei que estou sumida aqui do canal e por isso no vídeo novo de hoje vim trazer algumas atualizações para vocês do que está acontecendo do lá de cá das câmeras.

Confesso que não estou conseguindo consiliar em um uma rotina só a minha vida de Youtuber, blogueira, estudante e de trabalhadora.

Tem sido bastante coisa para poucas horas disponível no dia mas enfim... Não desistam de mim, estou me organizando o máximo para conseguir manter uma qualidade e frequência de conteúdo aqui para vocês. Ano que vem colocarei a produção de conteúdo para a internet como minha prioridade e ajustarei as rédeas da minha vida.

Até lá não desistam de mim, só peço mais um pouquinho de tempo e que vocês fiquem aqui comigo. Eu amo muito todos vocês! 🤍

Assistam também os outros videos de atualizações sobre oque estou fazendo e oque está acontecendo em minha vida: Assistam também os outros videos de atualizações sobre oque estou fazendo e oque está acontecendo em minha vida: ✦ Viajei para Porto Velho, mudanças são necessárias & em busca do meu lugar no mundo https://youtu.be/hpGayIMBikQ ✦ Me mudei para outro estado! Tudo oque trouxe na minha mala & Organização do quarto https://youtu.be/PO769oYueek ✦ O foco do canal vai mudar? Por que decidi ir embora? Não vou mais fazer unhas? respondendo vocês... https://youtu.be/qvFN2EA499M ✦ TRÊS MESES MORANDO FORA: Fiz meu passaporte, Viagem para Rolim de Moura + Atualizações https://youtu.be/NyhUIG_d-nE

Postar um comentário