Viajei para Porto Velho, mudanças são necessárias & em busca do meu lugar no mundo

Compartilhar


A minha ideia inicial para esse vídeo era algo mais íntimo e em que eu pudesse compartilhar com vocês essa minha nova jornada e esse grande passo que dei. Mas a vida é oque é! E nem sempre vamos estar preparados para o que nos acontece.

Mas enfim gente... É isso, já não me sinto mais acolhida onde eu estava e precisei mudar. Não porque eu não quisesse ficar e sim porque era necessário. Assim como uma plantinha que ao crescer já não cabe mais em seu vasinho antigo, assim me sinto agora.

Aprendi tudo oque precisei, cresci e me desenvolvi o necessário nesse lugar mas por conta de tudo que aconteceu é hora de buscar novas terras.

Meu peito aperta e meu coração dói, deixei para trás minha família, tudo oque eu tinha e também quem um dia já fui. Nesse momento pensar em voltar já não faz mais parte dos meus planos, para qual lugar irei não tenho idéia, e também não me cobro com isso.

Eu costumo pensar que: " uma vida tão curta com infinitas possibilidades, o meu amanhã é um presente e eu estou ansiosa para saber oque o destino me reservou."

Postar um comentário