Ruivo Nude com Igora Royal (8.1 + 8.77)

Ruivo Nude com Igora Royal (8.1 + 8.77)

Compartilhar


Resolvi arriscar e sair da minha zona de conforto, e comecei pelo meu cabelo. Isso mesmo, no vídeo de hoje vim mostrar a vocês como fiquei ruiva em casa usando as tintas da Igora Royal.

Para a tonalidade de ruivo natural que escolhi eu fiz uma misturinha com a Igora 8.77 + 8.1, que resultou em um ruivo doce de leite, também conhecido como ruivo nude por ser um tom mais frio e menos vibrante.

No vídeo expliquei direitinho como fiz para igualar a cor das pontas e comprimento com a cor da raiz, minha opinião sincera e oque achei do resultado da minha nova cor de cabelo.

Espero muito, muito que vocês gostem do vídeo de hoje. Aaa e me conta aqui em baixo se você já é ruiva, qual a sua cor ou se está criando coragem para mudar radicalmente 🤭

Produtos que usei e indico: Igora 8.1 https://amzn.to/3ylNsuy Igora 8.77 https://amzn.to/3L0euue Ox 30 Volumes Igora https://amzn.to/3P54Euq Mascara Elseve https://amzn.to/37qeExe Pantene Shot Nutritivo https://amzn.to/3yl1Ovp Shampoo Pantene https://amzn.to/3N18yCQ Condicionador Pantene https://amzn.to/39LXU4t Creme de Pentear Niely Gold https://amzn.to/3ska3nq

Postar um comentário