MAQUIA E FALA: Saúde Mental, Relacionamento, Familia... Bate papo sobre Ansiedade e Depressão

MAQUIA E FALA: Saúde Mental, Relacionamento, Familia... Bate papo sobre Ansiedade e Depressão

Compartilhar

Oi gente! 💗

Falar sobre Saúde Mental para mim é algo ainda novo e que me tem feito entender muito sobre quem eu sou, sobre minhas escolhas e também me ajudado a fazer as pazes com o meu passado.

Mas do que simplesmente ser algo relacionado ao meu interior, a minha mente, a saúde mental é algo que devemos priorizar da mesma forma que fazemos com o nosso corpo, assim como cuidamos da nossa alimentação para manter nosso corpo saúdavel devemos fazer com a nossa mente.

Devemos estar atentos as pessoas que nos rodeiam, o ambiente em que estamos, aos nossos relacionamentos e o mais importante de todos: aos sinais que o nosso corpo dá pois ele fala, de uma forma implícita mas ele sempre está nos alertando o tempo todo.

O video de hoje é bem longo mais sobre um assunto muito importante, eu decidi o gravar em um formato diferente para tirar o peso do tema principal. Mas espero que entendam a mensagem que eu quis passar para vocês e saibam que eu estou aqui. Você é muito amado e querido e não é um momento ruim que o define!


Esse daqui é o resultado da make que fiz no video, ela é bem simples e facil de fazer mas que dá toda uma diferença no rosto. Confesso que não sei muito bem me maquiar mas esse é um mundo novo que quero explorar, testar e descobrir novas possibilidades.

Postar um comentário