MEU MATERIAL ESCOLAR 2020! *comprei muita coisa?*

Meu material escolar 2020.

Compartilhar

Hey galera! Como falei no video anterior que postei em meu canal estou estudando dois idiomas sozinha. São eles o Inglês e o espanhol além do ENEM, por isso resolvi comprar alguns materiais escolar para me dar motivação e me incentivar a me dedicar bastante esse ano.

Gravei um video mostrando com detalhes tudo que comprei, clica no player aqui embaixo para tu assistir e ver cada coisa. Ah, se inscreve também, tenho varias metas para esse ano e uma delas é chegar aos 1000 inscritos, conto com tua ajuda. :)


** Compre seu Material Escolar na Amazon, escolha entre uma grande variedade de produtos e aproveites as varias promoções em todo o site: https://amzn.to/2R67z8Q
Amazon Prime

Meus materiais de papelaria:


Umas das coisas que mais comprei foram cadernos, ao total são três que irei usar durante esse ano.
Todos são com a capa dura e dois deles são de 20 matérias e 320 folhas cada. Peguei também um mais fininho com 80 folhas para usar durante o dia a dia ou para fazer anotações fora de casa.

Para organizar minha vida peguei também uma agenda, irei anotar tudo que tenho para fazer nela assim conseguirei ter uma rotina sem esquecer de nada.


Minha parte favorita foi a escolha das canetas coloridas, acabei comprando esse kit com 4 marcadores em tons pastéis da Stabilo.

Sempre vi as pessoas usando e comentando sobre eles então peguei para testa-los. As cores são lindinha e eles são super fotogênicos hahaha, vai ter muitas fotinhos deles aqui e em meu Instagram @saintssuuh. 


Para completar o conjunto comprei dois kits de canetas, um com cores comuns e um outro com cores variadas.

Resgatei umas canetinhas também de quando fiz o ensino médio para usar, pois aqui tenho o costume de usar algo que já tenho sempre que posso. Por fim esse estojo holográfico lindíssimo foi minha mãe que me deu.

E você, já garantiu seu material escolar para este ano?

Postar um comentário