Meu primeiro Thanksgiven: Dia de ações de graças nos EUA

Meu primeiro Thanksgiven nos EUA: Dia de ações de graças

Compartilhar

 Dia 23 de Novembro aqui nos Estados Unidos é comemorado o "Thanksgiven" conhecido também como dia de ação de graças. Esse é um dos maiores feriados aqui, é bem importante é se parece bastante como o Natal que temos no Brasil. 

Por aqui a minha host family decidiu fazer o jantar, mas tem família que comemoram no almoço. É como se fosse uma ceia com direito a peru, uvas passas e vinho.

As ruas ficam vazias pois todo mundo se reúne com a família para comemorar essa data, as poucas pessoas que encontrei me desejaram "happy thanksgiven" com toda a alegria do mundo.

A mesa do nosso jantar foi um detalhe a parte, com bastante comida tradicional, legumes e o famoso "turkey" que é como eles chamam o peru que é preparado para essa época. Essa foto eu fiz para compartilhar com vocês um pouco de como foi esse dia e eu simplesmente estou saudosa.

Como boa taurina que sou eu não economizei espaço em meu prato e comi de tudo que tinha, do arroz com uvas passas que fiz até a batata doce caramelizada que experimentei pela primeira vez todas as comidas foram minhas favoritas.

Amei ter essa experiência e esse foi meu primeiro feriado aqui. Com certeza repetirei essa tradição e mostrarei para minha família também.

Postar um comentário