Conheci Door County: Minha primeira viagem nos EUA

Conheci Door County: Minha primeira viagem nos EUA

Compartilhar

Fiz a minha primeira viagem dentro dos Estados Unidos com a minha host family e mim compartilhar com vocês um pouco de como foi essa experiência. Essa viagem aconteceu em meu primeiro mês aqui, foi um viagem literalmente em família pois foi para comemorar o dia das mães com a avó paterna das crianças de que sou Au Pair.

Minha chegada a casa da minha host family foi no dia 21/04 e a nossa viagem para Door County aconteceu apenas 2 semanas após a minha vinda. Confesse que princípio foi estranho pois ainda não nos conhecíamos o suficiente e ainda estávamos criando laços, além de termos a barreira do idioma também para "dificultar" nesse momento.

Dessa viagem eu registrei vários momentos em fotos e vídeos que vocês podem conferir aqui:

Esse é um vlog com alguns momentos de tudo que vivi, o lugar era lindo, a casa mais linda ainda. Assim que chegamos eu fiquei desacreditada do quão lindo era o lugar onde estávamos, nessas fotos aqui é possível ter um pouco de noção da beleza do lugar.

Cercada pela natura, cheias de janelas e com uma estética mais rustica e amadeirada a casa era um luxo! Ficamos por uma semana nela e confesso que ganhou meu coração, tenho vontade de voltar lá em uma outra fase da minha vida para aproveita-la um pouco mais.


Aproveitamos bastante a cidade em todos os dias da semana, saímos para comer, passear, fazer trilha, ir a praia e fazer fotos. Confesso que queria ter registrado mais desses momentos mas como tinha acabado de chegar, não tinha muita intimidade e essa era uma viagem em família eu não queria ficar fotografado e fazendo vídeos a todo momento.

Mas segue aqui mais registros dessa viagem que ganhou meu coração e com certeza a farei novamente em um outro momento pois para mim qualquer destino com natureza, longe do agitado da cidade e co belas paisagens sempre serão os melhores destinos.

Postar um comentário