SOCIAL MEDIA

agosto 21, 2019

Inspire-se: 10 Ideias de Looks Românticos para Usar

Tons pastéis e recortes mais delicados trazem um ar mais romântico para o look. Ideal para quem não gosta de chamar muita atenção é a combinação perfeita para qualquer ocasião.


Misturar várias modelagens, com estampas e recortes mais retrô trazem leveza para a combinação, veja inspirações de como usar peças mais cools e singelas.

Inspire-se em Looks Românticos:

Uma das minhas peças favoritas é o vestido coladinho, estilo Kardashians. Além de modelar o corpo este modelo trás a sensualidade na medida, já a delicadeza fica por conta do rosa bebê + a estampa de bolinhas. Veja aqui mais looks com a estampa Poá » http://bit.ly/2TvGMqx

A Calça Mom Jeans é a peça perfeita para montar uma combinação mais style, para diferenciar e sair do básico aposte em modelos diferentes de blusas ou as coloque por dentro da calça.

Aposte também na estampa floral, uma boa dica para não ficar muito chamativo pois a intenção é ser delicada é colocar somente uma peça estampada, como por exemplo uma sobreposição.

Vestidos são sempre uma boa opção para trazer romantismo, aqueles com modelagem mais delicadas são os ideias. Aposte nos recortes mais menininha com comprimentos menores e que marquem a cintura.

Para quem quer ser ousada sem ser muito vulgar, use e abuse das sobreposições. Elas podem ser Jaquetas Jeans, Blazers ou Casacos de frio mais Oversized.

Recortes e mais recortes, são um diferencial aqueles que tem também uma modelagem mais antiga. Aposte em blusas com estilo retrô, mangas bufantes e detalhes que lembram um vestido de princesa. Blusas com amarração frontal » http://bit.ly/33pcR4E

O Xadrez Vichy, esse com os quadrados menores também é uma forte tendência. Saia do comum e opte por cores diferentes e mais pastéis como esse rosa bebê, assim você terá um look mais romântico. Conheça a tendência Xadrez Vichy » http://bit.ly/2TM2x28

Cores neutras também fazem a linha mais delicada, uma boa opção é uma combinação toda monocromática. Para ser mais discreta aposte no branco, já os detalhes deixe por conta das peças de roupa.

Postar um comentário