
Com um ar despojado e retrô, a estampa de bolinhas esta com tudo este ano. Marcando presença tanto nas passarelas, vitrines e roupas na rua. É um padrão de detalhe ideal para quem quer ousar mais sem sair do tradicional.
Fácil de combinar o Poá se adapta facilmente a qualquer look, desde os mais formais aos casuais. Tudo depende de quanto você quer investir e também das peças que irá usar.

Compre este modelo aqui » https://zapaka.com/products/blue-black-dot?_pos=5&_sid=5d95e4b65&_ss=r
Com detalhes que vão de pontos pequenos a os maiores, é uma aposta certeira para se fazer um look cool e vintage. Combine com peças em uma modelagem mais antiga, como vestidos longos, rodados ou em saias Midi.Para as mais discretas uma boa opção é investir em looks com poucas bolinhas ou em tamanhos menores, pois assim se terá uma aparência mais delicada. Ou também escolha se jogar de vez na tendência e aposte nas peças cheias de pontos com cores ou tamanhos diferentes

Uma das grandes apostas para usar com essa tendência são os vestidos. Aposte na estampa Poá em diversas cores e tamanhos, escolha o modelo que mais te agrada e abuse da tendência.
Clica no vídeo da ZAPAKA para ver os lindos vestidos que eles tem em seu site.
Faça também uma mistura de cores, aposte nos tons clássicos como: fundo branco e bolinhas pretas, ou vice-versa. Outras composições também muito usadas são o vermelho com branco. Na dúvida do que escolher é só buscar em lojas que tem peças nesse estilo como a ZAPAKA » zapaka.com.

A ZAPAKA é uma loja online com um estilo de roupas mais vintage, tantos nos modelos quanto nas estampas. Estes dois lindos Vestidos são de lá, veja mais aqui » https://zapaka.com/search?q=Dots
Se você assim como eu amou as peças e quer comprar alguma, é só aproveitar o cupom que eles liberaram em todo o site:
Use o código: BLOG10 para 10% de desconto no final do pedido para compras feitas no site zapaka.com.
Conheça também outras coleções que estão em alta, como Floral e a Estampa com Frutas.
** Esta postagem foi patrocinado pela marca citada.
Nenhum comentário: