BERLOOK review

Meus Bikinis da BERLOOK

Compartilhar
A alguns dias atras apresentei a BERLOOK para vocês nessa postagem aqui, eles são uma loja online de roupas de banho com uma proposta de peças ecológicas, sustentáveis e pensadas para valorizar o corpo feminino.

Assim que recebi o contato deles querendo parceria com o meu blog fiquei muito encantada com a historia por trás da marcar e também com as peças lindissimas que eles tem disponíveis. Não foi fácil escolher meus favoritos mais depois de muito passear pela variedade de cores, modelos e materiais escolhi duas peças que ganharam meu coração para compartilhar aqui com vocês.

Bikinis da BERLOOK para o verão 2024

Eu escolhi 2 peças para receber em parceria com a BERLOOK então podem me chamar de #Berladie a partir de agora pois estou simplesmente apaixonada na qualidade das peças que recebi e com certeza comprarei mais algumas para montar meu kit de bikinis.

Dessa vez decidi me arriscar e a minha escolha foram dois maiôs em cores mais neutras e com um recorte diferente para valorizar o meu corpo. Minha compra chegou em uma semana na minha casa e assim que tive tempo livre fui diretamente para a piscina para usa-los e fiz algumas fotos para vocês.

Minhas escolhas...

O primeiro deles foi esse maiô com decote em V e abertura abaixo dos seios na cor coffee que é bem puxado para um marrom escuro. Essa foi a minha aposta para um modelo mais feminino com um toque sexy, além de usa-lo como roupa de banho ainda consigo adapta-lo para um body apenas adicionando uma segunda peça como fiz com a calça na última foto.

Seguindo a linha dos maiôs minha segunda escolha foi esse modelo mais amplo, sem decote e na cor preta. Com as costas abertas e um cordão mais longo para marcar a cintura é a combinação perfeita para uma peça delicada e ideal para vários ambientes. Minha escolha foi de cores em uma paleta mais neutra para que eu possa combina-las com sobreposições, segunda peças e variar os looks.

Sou completamente apaixonada pelo material, marca e qualidade de envio da BERLOOK, inclusive já criei a minha próxima lista de desejo e os meus novos favoritos são esses modelos aqui:



Postar um comentário