BERLOOK Wishlist

BERLOOK Wishlist: Bikinis para o verão 2024

Compartilhar

Fui convidada pela BERLOOK, que é uma loja online de roupas de banho com uma proposta mais sustentável e ecológica a fazer um lista de desejos com algumas de suas peças para esse verão de 2024. Confesso que quando recebi essa proposta de parceria fiquei bastante animada pois ao buscar saber um pouco mais sobre a marca acabei me encantando com a qualidade dos seus produtos, historia e o impacto positivo que desejam causar no mundo. Deixem-me apresentar um pouco mais sobre eles...

" Acreditamos que oferecer uma ampla gama de estilos e tendências não é tudo, mas acima de tudo fazer progressos ambientais para um amanhã melhor."

Fundada em 2019, a BERLOOK surgiu a partir do desejo que criar algo que beneficiasse tanto as mulheres quanto o mundo. Com peças de banho ecológicas que além de cuidar e limpar o meio ambiente trazem com seus atemporais designers liberdade e segurança em formato de bikinis. Suas peças são feitas com materiais 100% recicláveis, ajuste confortável e modelos versáteis.

Tratar sobre sustentabilidade é a grande proposta da marcar e que me fez criar essa postagem cheia de inspirações para vocês com os meus modelos favoritos nessa Wishlist.

Como uma nova #Berladies apresento para vocês os meus itens favoritos da BERLOOK.com



Desenhar moda praia para todos para que as  mulheres possam se ver como nós, totalmente únicas, fortes, femininas e bonitas. Visite berlook.com e escolha suas peças favoritas para aproveitar o verão.

Postar um comentário