26 Coisas que aprendi com meus 26 anos

26 coisas que aprendi com meus 26 anos

Compartilhar


Com o passar de mais um ano de vida mais uma vez vim aqui compartilhar alguns dos meus apredizados. Essa não é uma tarefa fácil pois eu facilmente conseguiria fazer uma lista com mais de 26 coisas que aprendi com meus 26 anos, mais dessavez fiz uma seleção com as coisas que mais me marcaram no último ano.

1. Foca no dinheiro! Ele pode não comprar amor, felicidade ou saúde mais te compra todo o resto. É o combustível para realizar seus sonhos além de que se você é sozinho é sua única segurança.

2. Pessoas vem e vão mais se o dinheiro for bem administrado ele sempre fica.

3. Escolha ficar só quando as companhias que você tiver ao redor não quiserem algo a mais. Sabe aquela história de águia anda com águia? Ela é real. "Se você quer voar alto cerque-se de águias e não galinhas.

4. Defina três pilares essenciais para a sua vida e trabalhe para desenvolvê-los. Os meus por exemplo são: Finaceiro, Crescimento pessoal e relacionamentos.

5. Sempre que a vida te der uma chance agarre-a!

6. Quando estiver próximo de pessoas um conhecimento diferente tente sempre absorver algo útil.

7. Toda experiência e aprendizado é válida. Hoje pode não ser útil mais em algum momento da vida será.

8. Nunca durma sem planejar o dia seguinte. A organização é a chave para se fazer tudo que se deseja sem ter estresse.

9. Faça o que tem que ser feito! Tem uma frase que gosto bastante que é mais ou menos assim: " Se você tiver que engolir um sapo faça pela manhã, se você tiver que engolir dois comece pelo maior."

10. Você é livre para escolher oque quiser mas sempre será escravo das consequências da escolha que você fez.

11. Nos somos aquilo que fazemos repetidamente.

12. Se você quer novos resultados tenha atitudes diferentes.

13. Seja sempre você. "Não há nada que possamos fazer para sermos mais amados ou aceitos pelas pessoas, e que a coisa mais incrível que podemos fazer é ser exatamente quem somos, pois em algum lugar existem pessoas pessoas que nos amariam por ser exatamente assim. Em nossa verdadeira essência."

14. Nem sempre você será apoiado em seus sonhos ou entendido. Mas prefira assim, é melhor surpreender a todos do que ser cobrado por resultados.

15. Primeiro você realiza depois você conta.

16. Quando se sentir sozinho em sua caminhada apenas continue andando, fica mais fácil encontrar pessoas com o mesmo objetivo pelo caminho.

17. Não conte mais do que as pessoas devem saber. Guarde para si suas fraquezas e seus sonhos. "Essas são suas feridas que sempre tentaram colocar o dedo."

18. Somente quem não tem objetivos se incomoda com todo o esforço que você faz para conquistar os seus.

19. A inveja vem na maioria das vezes dos mais próximos.

20. Evite comparações, pessoas diferentes sempre terão caminhos e destinos diferentes.
Toda situação nos ensina uma lição, aprenda com os erros, observe o que pode fazer diferente da próxima vez.

21. Viva a vida como um jogo de uma única tentativa, pois ela é. Guarde recursos, alia-se a bons jogadores, seja cauteloso.

22. Melhor lidar com o não do que com a dúvida. É melhor tentar e ver que não deu certo do que ficar se remoendo com a incerteza do que poderia ter acontecido.

23. Seja sua prioridade sempre! Você é o protagonista de toda a sua vida.

24. “Toda escolha depende de uma renúncia, não se entra em duas portas ao mesmo tempo.”

25. Haja como se não soubesse de nada mesmo sabendo de tudo.

26. Andar um pouco todos os dias também te faz chegar lá.

EXTRA: "Não fique para sempre no mesmo lugar, na mesma cidade, com as mesmas pessoas. Mudar é essencial para o crescimento, somente assim você conseguirá novos caminhos para trilhar."

Postar um comentário